diHITT - Notícias PARAneura: PARA um toque
quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PARA um toque


Estava fazendo frio, aquela noite, começava finalmente o inverno, dando as caras e marcando presença. Quando ela saiu de casa, apenas saiu não se arrumou, como a maioria das mulheres, nem reparou no tempo lá fora. Na rua nem sentiu uma fina garota que caia e muito menos que esta tocava sua pele ressecada pelo sol, pela vida, ou pelos dois.
Não percebeu que caminhava tanto que sua casa, já se perderá no espaço, só sabia que queria chegar, queria sair da inercia, se soubesse ela que estava em tal condição.
Avista um prédio e de uma maneira estranha sabe que deve entrar, mais que isso, ela quer entrar. Sobe as escadas depressa, o tempo que a poucos minutos nem existia, agora corre e corre depressa a forcando a tropeçar nos seus próprios pés, de repente ela para, um instinto faminto a faz olhar para uma porta no final do corredor. O medo que nem existia a pouco, agora a corta feito uma navalha afiada e causa um estrago por dentro, não tem coragem de andar até a porta, força o pé e consegue dar um ou dois passos. Um turbilhão de pensamentos a toma, a consome, era melhor esta inconsciente como a pouco tempo atrás, o ar sumiu, sentimentos que não tinham nome invadiram sua alma.
 Saiu correndo de lá, veloz, tropeçava de novo nos pés, ate sair do prédio, até apagar a imagem daquela porta que abriu sua mente, queria esquecer.
Chovia lá fora, agora, com gotas espessas, a molhava por completa, e esfriava sua mente, seu coração, já se esquecerá de onde estava, já esquecerá quem era e para ela era melhor assim.
 

4 PARA comentar:

alex disse...

nossa, supreendente heim

R. R. Barcellos disse...

Sigo-te, Nathy. Venho até à tua porta e bato sem medo: minhas neuroses não são tão antissociais assim. E entro, para agradecer teu convite e retribuir tua visita. Abraços.

Ale disse...

Triste e lindo


Um beijo!

Ale disse...

hoje consegui te seguir =)


peço licença pra estar no seu espaço


bj

Postar um comentário

PARA quem passar! Obrigada

 
;