diHITT - Notícias PARAneura: PARA agora: RaiVA
quinta-feira, 5 de maio de 2011

PARA agora: RaiVA


RaiVA O que sinto

RaiVA do AMOR que NAO tive
RaiVA da HoRA Perdida
RaiVA do Prazer Que mE Neguei
RaiVA do JoGo DE azar QUE Nao GANhei

RaiVA daQUELe Que ME beiJOU
RaiVA DaquELA que Me ENganou
RaiVA daquiLO que ME julgou

RaiVA do TemPO QUE pASSA
RaiVA DA fRUSTAÇÃO que FICA
RaiVA DA mOrte que ESPERA

RaiVA DO homem cretino

RaiVA do homem preconceituoso QUE nao me aceita

raiVA DO homem COvarde qUE mE suPRIME COM palavras SILENCIOSAS

Raiva DIZ meu ANALISTA, ISTO RAIVA
sINTA raiva PaRA nao senTIR pena
raiVA que embravESCE
RAIVA QUE ENALtece
RAIVA que emudece
o COrACAO pulsa
a ALMA grita
o PUNHO soCA
RAIva POR nao poder bater NA sua CARA
POR nao te dizer palavras chulas
por n ir embora, bater A PORTA
FALAR O QUE importa e hoje guardo
raiva sem EIRA E NEM POR ISTO A beira
raiva
QUE raiva
melhor que pENA.

5 PARA comentar:

Evandro disse...

Aposto q depois desse desabafo toda a raiva pelo menos diminuiu um pouco, muito bom parabéns vc sempre escreve com sentimentos e isso deixa tudo mais verdadeiro.

bjos

Voando com Borboletas disse...

Coloca pra fora!!! Principalmente em palavras, que tudo passa e daqui a pouco são outros versos...
Muito bom!!
bjs
Borboleta

alex disse...

Gostei do seu blog
gostei da raiva declarada que nao vira pena
vou visitar sempre

Guria Faceira disse...

Nossa guria

pra que tanta raiva neste coraçãozinhuuu

bem é sempre bom desabafar

e tu mandou muuito bem

bjim

Luana disse...

arrazou...com certeza raiva é mehor que pena...

Postar um comentário

PARA quem passar! Obrigada

 
;