diHITT - Notícias PARAneura: PARA ele e PARA ela
sexta-feira, 8 de junho de 2012

PARA ele e PARA ela

 Dedico esse texto a inspiração de palavras de um bom amigo, em uma noite fria, cheia de esperança e risos.
Alexandre !

  ao som de Augustana - Boston

 
Na luz do sol, há alguém? Oh começou...
Querida você parece tão perdida, seus olhos estão vermelho e lágrimas são derramadas

Eu acho que preciso de um nascer do sol, estou cansada de pôr-do-sol,
Eu ouvi que é legal no verão, um pouco de neve seria legal...
Boston...onde ninguem sabe meu nome




 Ainda estou aqui, ainda moro na mesma rua, a rua das amoras, ainda sento no banco de praça nas tardes de sol claro. 
Se der apareça aqui um dia desses, eu sei que você sabe achar os passos que te trarão até  mim, até as amoras. 
Ainda caem folhas no outono, ainda acordo atrasada e esqueço o café na mesa da sala, ainda estou aqui, o mesmo olhar, o mesmo gosto, as mesmas janelas azuis. Nada mudou, só as estações que tentaram mudar esse lugar, mas no final eu sempre voltava as coisas  pro seu eixo, na espera de você chegar!



TEMPO
 tempo
 ESTRADA 
 caminho
LÁGRIMA
 perdido
 espera
 NOVO
 tempo
 TEMPO


Minha linda alma clara, que encheu tanto um vazio que eu te dei.
 Veloz foi o tempo que roubou tanto de mim
Onde foi que eu andei?Que meus pés já não sabem voltar
Criei minhas estradas e de ler tantas páginas suas, acabei  tentado em ler outros livros, conhecer outras linguas, me aventurar no acaso de uma noite fria, descobrir o beijo dos corpos, a aurora de almas além daqui
 Já não sei se volto, já não sei voltar, o vento acabou soprando os passos que me levavam até você.
Só te peço que mande as estações secarem as amoras  que estão no pé, já não volto hoje....... já não volto mais.

8 PARA comentar:

Dicas Jovens disse...

Amo seu blog! Muito lindo, escreve aqui tudo que muita gente sente! Parabéns pela sensibilidade Naty, merece virar Site viu!!

Bjuxx!!

Maria Clara Martins disse...

Nossa que maravilhoso!! é muito bom ler o que você escreve... parabéns moça! bjao

R. R. Barcellos disse...

Você construiu com palavras uma catedral de sentimentos. Bela arquitetura. Coisa rara, li três vezes.
Beijos.

Anônimo disse...

Muito lindo! Adoro essa sua sensibilidade ao escrever!

Wagner Ferreira disse...

Parabéns pelo artigo, Nathalia muito bom gostei mesmo, parabéns pelo seu blog.

Um forte abraço e sucesso!

Wagner Alves

ALMA GEMEA disse...

Olá Nathalia, amei seu blog, Fantastico!
adorei tudo isso e linda canção, sempre visitarei e adorei a proposta, muita luz e paz
E´na escola da vida q se evolui, bjs

Anônimo disse...

Lindo blog, tão lindo quanto a quem escreve! Sou admirador do blog já... rsss

Moacyr Anício disse...

Após ler alguns trechos e me deleitar com eles, só posso tentar retribuir com uma poesia que eu gosto muito:

Depois da Chuva

É o simples fato
De fitar-te o rosto,
De com gosto amar-te
E escudar-te ao peito
Que me faz o eleito
Do teu coração.

É no exato instante
Que o semblante muda
E, desnuda, sente
Meu lábio mordente,
É que sinto o ventre
E seu prazer pulsante
Derramar-me o pranto
Desferindo o encanto
Que seduz o amante.

E depois da chuva
Acosto-te ao leito
A explorar-te as curvas
Num roçar perfeito,
E mostro a ternura
Que enobrece o feito,
Que aplaca a alma,
Que consome o corpo,
E se acomoda ao peito.

Moacyr Anício
20/02/2008

Postar um comentário

PARA quem passar! Obrigada

 
;