diHITT - Notícias PARAneura: PARA um Redemoinho
quarta-feira, 30 de maio de 2012

PARA um Redemoinho



Dedico esse texto a um redemoinho poeta que encontrei  vagando e que  me fez ver que existe mais gente além de mim que não vive por aqui!

Sabe aquelas certezas e objetivos reais que todo mundo tem, sabe a verdadeira sensação de pisar no chão e de se sentir no chão.... isso são para os normais.
Sabe aqueles desvarios, aquelas notas altas e toda a complexidade de um mundo meu. Isso é pra mim.
Nunca procurei o certo, nunca quis que fosse reto, e acho tantas certezas de linhas, mas vejo que pode ser a minha curva, pode ser que seja o meu ermo, o meu perdido. Se é pra se perder, que eu me perca dentro desse redemoinho que está em você, que está em mim, que está nas nossas  loucuras de dias de primavera.



4 PARA comentar:

Diogo Rocha Braga disse...

O Prazer da vida...

Está em viver
Aprender

Caminhar,achar
Perder,aprender e

Ver que a vida sempre é bela.

Mas,antes disso temos que viver
O verão, inverno e ou outono para

Perceber que o prazer da vida é
Caminhar,tentar e viver..
Sempre querendo aprender.


abraços :)

R. R. Barcellos disse...

O anzol só é direito quando é torto. E a rede é formada de mil buracos costurados. Vamos pescar?

Abraços, Nathy.

caciq disse...

Muito bom os textos, parabéns!

Anônimo disse...

Dócin de leite

Dócin de coco

Dócin de gente

A gente se esbarra cantando ciranda na beira do mar...

A gente canta pra se salvar das garras das aves de bico de aço que cantam ciranda na beira do mar.

Assinado: O redemoinho timotense que só fez nascer na capital mas com seus dedos tremulos de bebida proibida se diz anônimo...

Postar um comentário

PARA quem passar! Obrigada

 
;