diHITT - Notícias PARAneura: PARA UMA lágrima de procura.
quinta-feira, 28 de junho de 2012

PARA UMA lágrima de procura.

Onde você está? Minha doce alegria, porque ainda estou  no breu , porque não há continuidade no sorriso, penitência de ter alma no céu, consequência de sempre querer transpor os véus.
 Responda oráculo da sapiência....
 Grito para dar som  ao vazio
 Porque tão brilhante mente, tão brilhante alma, tão sopro vital de vida, em uma lágrima que sempre está a descer.
 Que terrível é sempre apostar no erro, que caos é sempre trazer ausência, que ardor é este sempre em chamas, por algo que ainda não foi inventado.
 Espero anciosa para que realmente encontre um tempero forte e que traga sabores que não experimentei e nessa aventurosa busca sempre me acho perdida, ferida, obcecada por aquilo que nunca vai ser meu.
 Terrivelmente delicioso é viver intensamente os dissabores de uma vida, que vivo por não querer morrer e por querer morrer dentro de um fogaréu que se esconde de mim.
O que me resta, desenhar um sorriso bonito e voltar a vida de plástico, para aliviar a sorte  de que sou feliz.

5 PARA comentar:

R. R. Barcellos disse...

Um coração mal amado
É como ouro derretido
Num crisol muito aquecido
Por um alquimista errado;
Num pranto triste e sentido
É novamente perdido
O que já fora encontrado.


Beijos.

Unknown disse...

Quando amamos sozinhos passamos por tudo isso mesmo! Mas é pq ainda não achamos a pessoa certa. Aquela que fará questão de estar em todos os momentos da vida ao nosso lado!

Nini Porto disse...

Ta muito lindo seu blog Nathy!!! Que você tenha sempre boas inspirações!!

Unknown disse...

Lindo texto! Parabéns :D
Curti muito seu blog, volte no meu sempre que quiser. Não estou postando muita coisa no momento rs
Mas tem os mais antigos, seguram por algum tempo :D
Voltarei sempre que puder. Beijos

Anônimo disse...

Nossa amiga,

parece até que vc conhece minha alma, por q essa frase resume a ninha vida:

"(...) nessa aventurosa busca sempre me acho perdida, ferida, obcecada por aquilo que nunca vai ser meu(...)"

Parabens...vc é muito talentosa...

Postar um comentário

PARA quem passar! Obrigada

 
;