diHITT - Notícias PARAneura: PARA algum dia triste
segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PARA algum dia triste

Será a tristeza uma necessidade da alma humana?
Será que faz parte de nós?
 Será que as lágrimas são mesmo água de beber?
Será que o sorriso não será constante?
Será que a imagem que ficará será de alma triste, corpo cansado na mente e no ato?
Será que o que nós acorda é a face daquilo que desprezamos?
Será ela nossa alegria?
será? será?
 Se há duvidas ainda não se tem verdade, ainda há tempo para mudar.
 Ainda se pode ser feliz.

14 PARA comentar:

alex disse...

Sempre lindo seus textos
beijos linda

milton disse...

que lindo texto, muito obrigado por seu comentário em meu blog abraço
Milton

Marcia M disse...

Oi Nathy td bem?
lindo seus versos queridaja estou seguindo.
Este é meu blog principal:
http://mardemarcia.blogspot.com/
Visita ok bjs!

Jorge disse...

Grato pela visita ao Scorpion.
Todos têm direito a procurar a felicidade, mesmo que pareça uma miragem.
Abr
J

Unknown disse...

Nathyamiga

Será que o sorriso não será constante? O teu é. E belo.

Cumprindo a tua «ordem» aqui estou e comecei a seguir-te. Espero que voltes logo à nossa Travessa

Qjs = queijinhos = beijinhos

POR FAVOR: Dá conta aos teus «capangas» de que a nossa Travessa existe e gosta que a visitem... Brigado

Paulo Francisco disse...

Nathy, também gostei daqui. Te sigo.
Um beijo

Penélope disse...

É sempre bom ter umas cartas na manga assim,para os dias não muito alegres.
Palavras delicadas e sensíveis sempre ajudam muito.
Beijinhos e grata, amiga!

Artes e escritas disse...

Ainda se pode ser feliz, gostei do seu blog. um abraço, Yayá.

Unknown disse...

Uma coisa é certa: se a tristeza é uma necessidade humana a alegria também é.

Maria Emilia Moreira disse...

Gostei das suas interrogações.Sensibilidade e preocupação com os problemas da vida é um bom sinal numa pessoa tão jovem. Parabéns!

Mery disse...

Olá, minha primeira visitinha.
Gostei, tem tudo a ver comigo*)
Então, diante das tuas interrogações, eu te digo que "a tristeza faz parte do ser humano, mas podemos vencer tudo, que Deus nos dê força para isso.
Já estou seguindo, com prazer*)...
Teu blog é muito interessante e esse texto parece que me cabe, no momento atual.
Beijinho da Mery*

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Bonitos textos, bonito e interessante blog.
Gostei de conhecer!

Rui

Unknown disse...

Coincidência que escrevi algo sobre este assunto agora. Pessoas parecem viciadas em tristeza.

Alexandre Godoi disse...

e aí pessoa artistica rsrs
tive q deixar uma de minhas besteiras q é brincar um pouco... kkkkkkk
to adorando seus textos... e poeticos rsrs

bjao linda!!!

Postar um comentário

PARA quem passar! Obrigada

 
;