diHITT - Notícias PARAneura: PARA viver e morrer
quinta-feira, 30 de junho de 2011

PARA viver e morrer

Deitada na cama, olhos fixos, mãos na altura da barriga, pareço morta, não escuto , não vejo.. não falo... penso que não penso mais... Eles dizem que ainda respiro e lá no fundo existe batidas de um chamado coração..... Acho mesmo que vivo ainda estando morta...



Ainda há um fio de vida
Pergunto: Por que viver...
Respondo: Por que então morrer.....
Agarro o fio que foge de mim e começo a tecer
um pedacinho de vida.... não sei bem ao certo porque me convenci
acho que por um instante fechei os olhos e vi o cheiro do mato, ouvi estrelas no céu e abraço de mãe, beijo de amor, vida,,, é vida ... o corpo vibra a vida....
Me permito então não morrer e experimentar todos os verbos que o português me permitir viver, não desisti de tecer,,, ainda vale a pena.

1 PARA comentar:

B.Alone disse...

A mente perturbada é uma escola na vida sabia? É um preço alto mas nós aprendemos mais quando somos torcidos. Eu sei que você também pensa isso as vezes, mentes "loucas" pensam iguais.
Não somos loucas. Somos estudantes da vida ;D

Postar um comentário

PARA quem passar! Obrigada

 
;