diHITT - Notícias PARAneura: PARA uma história
terça-feira, 21 de junho de 2011

PARA uma história


Moça arrume a mesa que já vou jantar.. quero do bom e do melhor... o que o dinheiro possa pagar coloque nessa mesa.




Moça me farte na ceia e recheie bem a sobremesa... tenho fome e sede e quero logo sobejar..




Se for pedir demais, ainda peço pois tenho como pagar, depois do jantar, fique aqui, fazemos um belo par... te convido a bailar sobre este chão encerado e debaixo de um céu cheio de estrelas...


Fazê-me carinhos, me sinto protegido em seu ninho.. acreditando que me amas,.. já que seus olhos me remetem as chamas...


Meu corpo cansado rejeitas a madrugada e pedes moça que me faça companhia, faça também a cama, deixo-a para dormir, sei que não vais embora... não as de ir quando o sol surgir, quero que fiques comigo moça, até onde a estrada nos permita seguir

Porém acordo e vejo que a moça não está mais no quarto, sala ou cômodo que possa encontra-la. Fecho os olhos e decido que foi sonho, sigo em desespero até a janela e sou despertado por um desvario que mostra o bilhete pregado


----Querido Senhor, dou cabo a esta poesia, pois minha rima se encerra ao raiar de um novo dia.


Meio que tonto retorno a vida seca, sem amor, sem melodia, sem a moça que deu um belo encanto a uma noite fria e sombria , indo embora e me lembrando só que ainda me resta a dor.

Mais ainda espero que o sol se vá a noite chegue e eu possa mais uma vez me fartar no jantar.

2 PARA comentar:

B.Alone disse...

Nossa, é sua? Incrível, eu amei

Evandro disse...

Muito bom nathy, lindo!, adoro seu textos, tão cheio de vida, simplesmente impressionantes!!!

Postar um comentário

PARA quem passar! Obrigada

 
;