diHITT - Notícias PARAneura: PARA de pensar
quinta-feira, 14 de abril de 2011

PARA de pensar


penso na madrugada,porque enquanto os outros dormem, bocas se silenciam,palavras nao sao ditas e assim,meus pensamentos falam,cantam, se embaralham com as vozes minhas,com com cantos meus, as melodias saem da minha cabeça e batem nas paredes de uma casa fria,as palavras da minha boca sao mudas, ja as palavras da minha mente dizem tanta coisa, coisas inteiras, meias coisas, coisas de um dia, coisas de uma vida inteira.
A madrugada me desperta um coracao agitado, querendo viver, querendo bater.. ele nao quer dormir, quer descompassar as 3 horas da manha.
porque nao durmo como os outros.........
talves nao seja como os outros
talves nao seja desse mundo
antes queria ser parecido com os outros
haaaaaa , mas descobri que eu sou só aqui e achei gostoso ser uma coisa que ninguem é!
eu sou aquela que nao dorme, que corre pela madrugada e que chora com sua partida, sou aquela que ouve vozes na escuridao e elas acendem as lamparinas de um proximo dia nada claro.
quem disse que de noite a trevas...
de noite a espaço
de noite a tempo
de noite a gente para pra pensar.

2 PARA comentar:

Evandro disse...

Uma linda mulher, única e amante da noite.
Perfeita!

Anônimo disse...

Nathália! Saudades de você também. Que bom te encontrar por aqui! E poder ler seus lindos textos. =)
Espero que esteja bem.

Um abraço.

Postar um comentário

PARA quem passar! Obrigada

 
;