diHITT - Notícias PARAneura: PARA antes da noite
sábado, 1 de dezembro de 2012

PARA antes da noite

Dizem do negro, do úmido, do escuro e tudo é tristeza.
Ainda estou no branco, no seco e no claro, tudo ainda é tristeza.
Parece um corpo sem alma, uma mente cansada.
E a voz que diz : ---- Eu não aguento mais......
O  amor que se foi e os sonhos, e as letras da tal felicidade nem passaram por aqui.

Dizem que falar de tristeza é chato,mas não há mais nada o que dizer.

Estou no pó, estou só , estou aqui esperando o breu chegar.

Me salve antes da noite.

3 PARA comentar:

Menegueli disse...

Falar de tristeza, nada mais é do que falar de um sentimento que existe em cada ser. A tristeza faz parte de nossas vidas, e, ninguém, absolutamente ninguém, está livre de suas mãos! Temos é que saber conviver com tal sentimento, e seguir firme por caminhos que trilharemos... Parabéns pelo texto e abraços!

R. R. Barcellos disse...

Que seria de mim sem a minha tristeza?
Nem um palhaço seria...
Que seria de mim sem a minha alegria?
Um poeta sem poesia? Com certeza.
Nos contrastes está a vida.
Beijos, minha querida...

R. R. Barcellos disse...

Este poema-comentário
É coletivo, ao contrário
De outros, individuais;
Feito com tesoura e cola
Como um trabalho de escola
Para afixar em murais.

Tantos amigos eu tenho
E a todos eles venho
Desejar bom Ano Novo
Repetindo com preguiça
Esta mensagem postiça:
Bom recomeço, meu povo!

Postar um comentário

PARA quem passar! Obrigada

 
;