diHITT - Notícias PARAneura: PARA um rapaz
terça-feira, 5 de julho de 2011

PARA um rapaz



Ei rapaz, senta no sofá comigo me faz um cafuné na cabeça e me conta casos engraçados da sua infância, ei rapaz não fale de mim, nem das coisas que eu não fiz, não fale de seus problemas de hoje,não fale de nós, pois não há nada para falar.






Ei rapaz não fale, use seus lábios para me beijar, me encante com as mais belas ilusões e me tire dessa caixa monstro que vivo.






Não pergunte meu nome, nem onde moro, perca seu relógio e fite meus olhos, esqueça que existem mulheres além de mim e me chame de rosa sem espinho.Me aspire e contemple as pétalas de minha formosura.






Ei rapaz senta ao meu lado nesse sofá e me faça um cafuné , até eu dormir, depois me cubra com um lençol fino e tranque a porta ao sair

9 PARA comentar:

alex disse...

Que delícia de texto
parabéns e um grande e apertado abraço

Evandro disse...

Rapaz de sorte!, rsss, brincadeiras a parte, parabéns muito bom.

Diogo Rocha Braga disse...

As respostas desse rapaz que é de muita sorte,podereriam ser:Ei! mineirinha ,senta aqui no sofá,me faz cafuné e deixa,eu te tocar,acariciar, juntar os meus lábios que são de mel aos seus e... se eles não tiver nada sobre o amor para falar... dê a sua mão a ele que o amor vai lhes guiar até o horizonte onde,a felicidade junta os dois corações ainda que eles estejam distantes. Abraços,seu amigo Diogo Rocha Braga

Anônimo disse...

Aaimm Tia Natalia... esse texto é muito bom... vou ate sentar mais no mu sofá kkkkkkk

Anônimo disse...

Tia foi mal pelo tia ta? tia kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

huumm bem que eu ia querer esse cafuné tbm...rsrsr

Nathy, parabens por escrever tão claramente o que sentimos e não temos coragem de expressar ou demonstrar.

Keilinha!

Diogo Rocha Braga disse...

A sorte é algo que não sabemos definir ou perceber o que ela realmente é e como isso acontece na vida das pessoas.Para saber,é preciso esperar, ler os lindos textos do blog dessa linda mineirinha e desejar toda a sorte do mundo a ela e a esse rapaz que foi agraciado com este depoimento,uma coisa que não tem preço,não sai de moda e é bom em qualquer idade,UMA VALIOSA E BELA AMIZADE.

Um beijin de quindin para você

Rubens da Cunha disse...

obrigado pela visita ao Casa de Paragens

abraços

Diogo Rocha Braga disse...

Oi, Nathy.
Desejo-lhe um feliz dia do amigo. Os amigos (as) são o melhor patrimônio que temos para viver, compartilhar todos os momentos.Você é um deles.
Bjs com de gosto de pão de queijo e quindim e um Feliz dia do amigo para você,minha amiga

Postar um comentário

PARA quem passar! Obrigada

 
;