diHITT - Notícias PARAneura: PARA os esquizofrênicos
terça-feira, 31 de maio de 2011

PARA os esquizofrênicos

Dedico a um amigo que jurava ser esquizofrênico de nascença , não falava muito, mais ouvia demais.


















Ele acendeu as velas, estava escuro, agora havia luz ..... se prostou diante dela em um rital cheio de sentimentos confusos e falou mais alto do que aqueles que falavam junto com ele e disse:













Santa esquizofrênica, escuto suas vozes, rodam na minha cabeça. Onde elas estão?






Tenho ESQUIZOFREIS na minha mente, são muitos e se replicam, falam de si, falam de mim, deixo-o loucos com essas paraneuras e eles furnicam para relaxar





Tenho também ESQUIZOFROINES; alugaram minha massa cinzenta e a coloriram com cores vibrantes que falam, que gritam e que querem sair de mim.






Santa esquizofrênica, mãe da loucuras de doidos e insanos esquizofrênicos os esQUIzofreis brigam de mais, não combinam juntos e me envolvem nesses assuntos ,





já os esQUIzofroines vivem me perguntando coisas que não tenho resposta, andam pela casa e se escondem dos meus amigos, são tão timidos que só eu os vejo, por isso peço





















peço que converse com todos estes que estão na minha mente, na rua, na faculdade, dentro de casa e os acalme, peça a eles que eu possa viver, não fale demais pois assim também vão acabar ficando doidos..















e SE eles não sairem não os expluse, não gosto de violência, acostumo-me então viver na loucura, ouvir tantas vozes me fazendo um legitimo esquizofrênico e devoto de ti, santa e padroeira dos ouvidores e mãe daqueles que são doidos como ti.




E APAgou-se as velas acabou a luz dona esquizofrênica nem pode ouvir eram muitas vozes para ela poder escutar!


2 PARA comentar:

B.Alone disse...

As vezes a coisa mais valiosa do mundo é o silêncio absoluto mesmo.

Eddie Van Hallen disse...

Eu também sou esguinofrezino

Postar um comentário

PARA quem passar! Obrigada

 
;