diHITT - Notícias PARAneura: PARAana
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PARAana

Juca foi embora.. nao deixou carta , nao deixou bilhete, nao quis esperar, seu amor esfriou, viu estradas mais interessantes e se foi.... nunca vi Juca, mas sonhava com ele toda noite, quando o vi pelo caminho da distancia chorei, pois minha liberdade estava indo...... o tempo foi cruel.... nao tivemos tempo......... de andar descalço na grama... de contar estrelas....... de dormir abracados, nao tivemos tempo de dividir um sorvete.... de ter filhos..... Joao e Maria......... de ver o por do sol........... nao tivemos tempo de nos entregar.... de ver o vento passear...... nao tivemos 300 anos........... mas tivemos tempo pra sonhar.......... pra acreditar que ia dar certo......... pra nos olhar e sentir a presença do outro.
jUca se foi, mas abriu minha gaiola, sai comecei a voar, esbarrei um muros , feri minhas asas, mas estou voando, nao avistei a rota de Juca e nem quis, pois quero fazer a minha , .... a rota de Ana..... o ovo da fenix finalmente quebrou e dele saiu ana, que demorou a aprender a voar, mas q avista com lagrimas nos olhos novos horizontes..

0 PARA comentar:

Postar um comentário

PARA quem passar! Obrigada

 
;